• Depois da Rio Carioca, Duolingo também vai de toalha nas bancas de jornais

    Duolingo - Toalha nas eleições

    Se foi coincidência ou não, o curso de inglês Duolingo também botou uma toalha em banca de jornais de São Paulo, a mesma estratégia adotada pela cerveja Rio Carioca no último mês de agosto, aproveitando as toalhas que se espalharam pela cidade com as fotos de Lula e de Bolsonaro.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Como a Janela publicou na época, a brincadeira da agência 11:21 para a cervejaria ainda aproveitou para gravar vídeo com os ambulantes, garantindo que quem mais vendia, entre a Rio Carioca, Lula ou Bolsonaro, era a cerveja.

    Aliás, se houve coincidência, aconteceu inclusive com a matéria da Janela, que botou como título “Lula e Bolsonaro jogam a toalha na disputa com a Rio Carioca”. Pois, na peça da Duolingo, a frase era “Não jogue a toalha, venha aprender inglês grátis”.

    Conversando com Gustavo Bastos, diretor da 11:21 e um dos responsáveis pela ideia original, “o sucesso da Rio Carioca se mede de várias formas, e esse tipo de ‘homenagem’, como diria Giorgio Armani, é uma delas!”.

    Enfim, agora que a eleição presidencial foi para o segundo turno, dá até para a ação das duas marcas continuar durante o mês de outubro.

    11:21 para Rio Carioca: As toalhas nas eleições
    A toalha da Rio Carioca disputando a escolha dos eleitores.
    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Lula e Bolsonaro jogam a toalha na disputa com a Rio Carioca (em 26/08/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×